Geral
Soberanas de Santo Antônio das Missões desenvolvem projeto Natal do Bem
14/11/2017 09:35
Foto: Diversos são os itens que podem ser doados (Foto: Reprodução | Internet)

Nesta semana, as Soberanas de Santo Antônio das Missões, Carol Moura, Érika Flores, Adriana Caetano, Lara Pietra Anger e Camila Maciel deram início ao projeto Natal do Bem.De acordo com Carol, a ideia surgiu quando uma integrante de sua família fez um projeto voltado ao Natal em outro município, então aderiu-se a ideia e iniciaram o planejamento para a realização de ações voltadas a ajudar ao próximo.

Carol destacou que o objetivo do projeto Natal do Bem é coletar doações e ir nos bairros do município distribuir, especialmente, sextas básicas. Entre os itens que está sendo coletado estão produtos alimentícios, roupas, calçados, materiais de higiene pessoal, brinquedos, etc. – “Tudo que vier é bem-vindo, qualquer coisa”, disse ela.

Para auxiliar na organização, as Soberanas fizeram um grupo no WhatsApp onde estão sendo adicionadas as pessoas que irão auxiliar na campanha, especialmente, as famílias das integrantes da corte.

A coleta de doações segue até o dia 23 de dezembro e as Soberanas trabalham na distribuição de caixas para arrecadar as doações, sendo que um dos pontos já definidos é a Loja Mundo Magico Brinquedos. As doações também podem ser deixadas na casa das Soberanas.

Carol informou ainda que o grupo estará visitando o comércio local para apresentar o projeto e convidá-los a se tornarem pontos de coletas.

 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral