Geral
Acisam realizará 18° Jantar de Negócios no dia 23 de novembro
09/11/2017 16:43
Lógica do consumo é o tema da palestra com especialista em comportamento do consumidor. Outros assuntos foram tema de entrevista na Rádio 89
Foto: Presidente da Acisam falou sobre ações da entidade na manhã de quinta-feira (Foto: GFM/arquivo)
A Associação Comercial e Industrial de Santo Antônio das Missões – Acisam, realizará no dia 23 de novembro a 18º edição do Jantar de Negócios, o evento acontece no restaurante Parada 33 ás 20h. O evento é realizado anualmente e é voltado para empresários, colaboradores e público em geral.
 
Em entrevista ao Programa Conversa Aberta o presidente da Acisam Victor Marques dos Santos afirmou que o tradicional jantar busca tratar de assuntos do interesse dos associado e neste ano trará uma palestra sobre um importante tema que é a busca de conhecer cada vez mais o consumidor. Para isso o convidado é Ricardo Lewis, especialista em neuromarketing que abordará o tema “Lógica de consumo – verdades e mentiras sobre porque compramos”.
 
O Neuromarketing é considerado a nova ciência do comportamento do consumidor e o futuro da inteligência de mercado, ele estuda a essência do comportamento do consumidor. É a união do marketing com a ciência e é considerado uma chave para o entendimento da lógica de consumo, que visa entender os desejos, impulsos e motivações das pessoas.
 
Interessados em adquirir ingressos para o jantar devem contatar a Acisam e realizar suas reservas pois os cartões são limitados, o telefone de contato é o 3367 – 1414.
 
Compra Premiada 2017
 
Na entrevista o presidente Victor falou sobre a campanha Compra Premiada 2017 que está há um mês de realizar o primeiro sorteio dos quatro programados, segundo o entrevistado, foi realizada uma reunião na última terça-feira, quando foi apresentado um relatório da campanha, foram 47 kits vendidos e 44 empresas integram a campanha.
 
Segundo Victor estes números só reforçam a certeza do êxito da promoção e o fortalecimento da entidade que representa o empresariado. – “Desde o lançamento da Compra Premiada registramos novas adesões e ainda buscaremos novos sócios, porque quando uma nova empresa se associa, traz motivação para que continuemos trabalhando”. Afirmou.  
  
No dia 09 de dezembro um refrigerador será sorteado entre os clientes que adquiriram suas cartelas, ainda serão sorteados uma TV Led 32 polegadas (16/12) um ar condicionado Split (23/12) e uma moto 0Km (30/12).
 
Salão de eventos em fase de conclusão
 
Outro assunto destacado na programação foi a obra do salão de eventos que já se encaminha para a fase de conclusão. Victor prevê que o término deverá ser registrado no final deste mês, pois o que resta são somente trabalhos de acabamento. A expansão do prédio da Acisam representa o melhoramento na estrutura e a possibilidade de oferta de um espaço que será de muita utilidade para os associados.
 

O presidente ressaltou aspectos financeiros, afirmando que o custo da mão de obra está praticamente liquidado e que em relação ao material foram registradas muitas doações o que demonstrou a união dos associados no intento de dispor de um espaço multiuso o quadro social.

 

 

Autor: Rogerio de Santis Morais

Fonte: Grupo Fronteira Missões/Radio 89,1 FM

Mais notícias - Geral