Geral
Parte elétrica vem sendo realizada na Subestação Santo Antônio da Cermissões
09/11/2017 09:41

Conforme informações obtidas com o assessor de comunicação da Cermissões, Valdir Veloso, seguem as obras na Subestação Santo Antônio, localizada na BR-285, próximo a São Luiz Gonzaga.

Valdir informou que nestes dias está ocorrendo a instalação da parte eletromecânica e elétrica, bem como vem sendo implantada a conexão com a subestação da Eletrosul e construídas as bases das vinte e seis torres de ligação entre as duas subestações. O assessor destacou ainda que dos 16 milhões em reais previsto para a construção da obra, a Cermissões já investiu mais de 10 milhões.

O início de operação da segunda Subestação da Cermissões está previsto para o mês de julho de 2018.

 

PRÊMO IASC 2017

Na área de Permissão da Cermissões os municípios sorteados para a realização da pesquisa do Prêmio IASC 2017 foram: São Miguel das Missões, Bossoroca, Santo Antônio das Missões e Caibaté e de acordo com Valdir, no dia 1 de novembro encerrou a aplicação dos questionários das entrevistas que seriam realizadas com os consumidores da concessionária.

No entanto, a partir de agora a Agência Nacional de Energia Elétrica irá realizar a apuração dos dados e a partir do dia 15, divulgará a programação para a premiação que será realizada em Brasília. 

 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral