Geral
CFC Cadore realizou palestra na Semana Interna de Prevenção de Acidentes da Cermissões
08/11/2017 16:58
Foto: A palestra foi ministrada pelo Especialista em Trânsito e Psicólogo Perito Eduardo Cadore (Foto: Divulgação | CFC Cadore)
A XVIII Semana Interna de Prevenção de Acidentes da Cermissões ocorreu em Caibaté-RS, na AFUCER, durante o dia 27 de outubro tendo como tema “Estar de bem com a vida, é voltar com segurança para sua família”.
 
O Centro de Formação de Condutores, conjuntamente com a Lema – Assessoria em Trânsito, participou do evento através dos seus colaboradores Eduardo Cadore e Magnus Ourique. A atividade desenvolvida foi uma palestra/workshop inédita ministrada pelo Especialista em Trânsito e Psicólogo Perito Eduardo Cadore levou o nome de “Para voltar para casa: nossas escolhas no trânsito” e foi apresentada para aproximadamente 200 colaboradores dessa empresa.  “Foi um importante evento que tivemos a oportunidade de participar na nossa região”, revela Eduardo. “Poder levar o tema trânsito para reflexão de centenas de colaboradores, ainda mais na empresa número 1 no ramo do país, foi uma enorme satisfação”, celebra o palestrante, que também é Tecnólogo em Segurança no trânsito e atua como Instrutor e Diretor de Ensino no CFC Cadore.
 
A palestra levou dados atualizados sobre acidentalidade no Rio Grande do Sul, além de reflexões sobre comportamentos corriqueiros que reduzem a segurança e como atuar para mudar nossos hábitos errados no trânsito para podermos todos sair e voltar para casa com segurança.
 
O evento foi gravado e disponibilizado no último dia 1º e novembro via Youtube através de evento criado no Facebook. “Foi a melhor forma que encontramos de agradecer a participação e também multiplicarmos as reflexões lá realizadas para todos que quiserem ver”, comenta Eduardo.
 
O vídeo, que leva o mesmo nome da palestra foi largamente compartilhado desde sua publicação nas redes sociais. Você pode assistir gratuitamente a palestra na íntegra em https://youtu.be/uRHGZ6YNe78

 

O CFC parabeniza a empresa pelo evento e dedicação, além dos seus colaboradores que lá participaram levando educação e segurança no trânsito para toda a região que se concentrou em Caibaté.
 

Fonte: CFC Cadore

Mais notícias - Geral