Geral
Coopatrigo recebeu visita da gerência empresarial do Banco do Brasil
08/11/2017 09:05
Foto: Os membros do Banco do Brasil foram recebidos pelo presidente Ivo Batista, o vice-presidente Luiz Flávio Oliveira e o Contador/Administrativo Sadi Scaramussa. (Foto: Roberto Marques)

Na manhã desta terça-feira a diretoria da Coopatrigo esteve recebendo a visita da gerência empresarial do Banco do Brasil de Porto Alegre, a qual atende a conta da cooperativa. Matheus Quartiero Ramos, Gerente de Relacionamento Corporate e Débora Castilhos de Freitas Crivelaro, Gerante da Agência Corporate vieram se apresentar pois a conta da Coopatrigo passou para a sua agência após uma nova reformulação realizada pelo Banco do Brasil.

Os membros do Banco do Brasil foram recebidos pelo presidente Ivo Batista, o vice-presidente Luiz Flávio Oliveira e o Contador/Administrativo Sadi Scaramussa.

Débora Castilhos disse que o atendimento não vai mudar em nada e a Coopatrigo vai continuar tendo o atendimento diferenciado que o Banco do Brasil oferece para os seus grandes clientes. Ela informou inclusive que existem recursos disponíveis para o que a Coopatrigo necessitar, desde capital de giro até investimentos em estruturas de armazenagem.

O presidente Ivo Batista agradeceu a visita dizendo que a Coopatrigo sempre procura canalizar os seus principais financiamentos com o Banco do Brasil aproveitando o fato de ser uma cooperativa com mais de 60% de associados pronafianos o que lhe possibilita o acesso à linhas de crédito especiais.

Sobre a captação de novos recursos, Ivo Batista disse que a Coopatrigo sempre está investindo em infraestrutura para atender os seus associados e se houver alguma necessidade com certeza o Banco do Brasil será procurado.

 

Autor: Roberto Marques

Fonte: Assessor de Comunicação Coopatrigo

Mais notícias - Geral