Geral
Motorista sem habilitação perde controle de automóvel no Jardim dos Pampas
07/11/2017 15:26
Brigada Militar atendeu ocorrência de saída de pista na tarde desta terça-feira
Foto: Veículo ficou dentro de uma vala após motorista perder o controle, Brigada Militar realizou atendimento (Foto: Guilherme Vieira)
Por volta das 14h desta terça-feira (07) na Avenida Prefeito José Nunes Abreu em Santo Antônio das Missões, foi registrado um acidente com um automóvel Fiat Uno, a saída de pista aconteceu no bairro Jardim dos Pampas bem próximo ao Ginásio Municipal de Esportes Helenive Saratt.
 
Em atendimento, a Brigada Militar constatou que o motorista ao fazer uma curva perdeu o controle do automóvel e adentrou na valeta de escoamento de água que margeia a avenida. O condutor e proprietário do veículo não possui Carteira Nacional de Habilitação, no entanto, os documentos do veículo encontravam-se em dia, por esta razão foi registrada a ocorrência de acidente e condicionada a retirada do veículo mediante a presença de motorista habilitado.
 
O condutor apresentava sinais de embriaguez, no entanto não havia disponibilidade de etilômetro o que impossibilitou que o proprietário fosse autuado pelo crime de conduzir veículo sob efeito de bebida alcóolica.

   

 

 

Autor: Rogerio de Santis Morais

Fonte: Grupo Fronteira Missões/Radio 89,1 FM

Mais notícias - Geral