Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Geral
Prefeitura de Santo Antônio das Missões está com atendimento em turno único
03/11/2017 15:23
Prefeitura de Santo Antônio das Missões decretou ponto facultativo nesta sexta-feira
Foto: O objetivo do turno único é buscar a contenção de despesas alcançadas pelo Executivo (Foto: Portal das Missões)

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões está prestando atendimento em turno único desde a última quarta-feira, 1º de novembro. O objetivo é buscar a contenção de despesas alcançadas pelo Executivo.

Conforme a Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, o horário a ser observado pelos servidores municipais durante a vigência deste decreto será das 8h às 14h. Todos os servidores vinculados ao Gabinete do Prefeito, Secretaria de Administração, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde, deverão obedecer ao horário, com exceção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) que terá suas atividades desenvolvidas das 8h às11h30min e das 13h às 16 horas.

Os servidores lotados nas Secretarias Municipais de Infraestrutura e de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente no setor administrativo cumprirão o turno único, e os demais deverão trabalhar das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min. 

Os seguintes setores: Educação, ESF 01 Jones Pereira, ESF 02 Vó Matilde e ESF 3 permanecerão com o horário inalterado, ou seja, das 08h às 11h30min e das 13h às 16 horas. A partir de 16 de dezembro a Secretaria de Educação obedecerá ao horário das 08h às 14h, durante o período do recesso escolar.

 

Prefeitura de Santo Antônio das Missões decretou ponto facultativo nesta sexta-feira
A Prefeitura de Santo Antônio das Missões decretou ponto facultativo noesta sexta-feira,  dia 3 de novembro, tendo em vista o feriado de Finados no dia 2, quinta-feira.
 
De acordo com o decreto nº 4558 de 30 de outubro de 2017, serão mantidos os seguintes serviços essenciais e ininterruptos: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria Municipal da Saúde e demais órgãos da Administração Pública com essas características.
 
Na Secretaria Municipal da Saúde serão mantidos os atendimentos de urgência, plantão médico e serviços de ambulância.
 
A Secretaria Municipal de Infraestrutura ficará responsável pela limpeza urbana e a coleta do lixo. 
 
 

Autor: Tardelli Portela

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Sam

Mais notícias - Geral