Geral
PRF prendeu homem em São Borja que furou barreira policial e quase atropelou policiais
30/10/2017 09:23
Foto: Foram apreendidos partes de um animal bovino, uma carabina com numeração raspada e munições (Foto: Divulgação | PRF)

Durante fiscalização na BR-287, às 22h30min de sexta-feira, dia 27, a Polícia Rodoviária Federal tentou abordar um Gol com placas de Itaqui que seguia no sentido Santiago-São Borja. O condutor, porém, desobedeceu a ordem de parada e fugiu em direção a São Borja, quase atropelando os policiais que participavam da fiscalização. O veículo foi acompanhado pela PRF e interceptado na BR-285.

Ao realizar revista no veículo, foram encontradas partes de um animal bovino abatido recentemente com característica de crime de abigeato, além de uma carabina Puma 38 com numeração raspada e 7 munições, sendo 1 deflagrada. O condutor, um homem de 35 anos de São Borja, também estava embriagado.

Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante por receptação, desobediência e porte ilegal de arma de fogo, sendo apresentado juntamente com a mercadoria apreendida na Delegacia de Polícia Civil de São Borja. O veículo foi recolhido ao pátio credenciado pelo Detran.

 

 

Fonte: Blog Rafael Nemitz

Mais notícias - Geral