Geral
Homem encontrado no Capão da Manga pode ter sido morto em outro local
28/10/2017 10:45
Diéque Ricardo Vieira Texeira apresentava sinais de tortura, o trabalho policial já trabalha em uma linha de investigação com indícios consistentes
Foto: Residência de suspeito foi periciada em Santo Antônio das Missões (Foto: Rogerio Morais)

A Polícia Civil segue investigando o homicídio registrado na quinta-feira (19) em que o corpo de Diéque Ricardo Vieira Texeira foi encontrado em uma estrada no Capão da Manga no interior de Bossoroca. A suspeita é que o crime possa ter sido cometido na cidade de Santo Antônio das Missões. As primeiras informações é que a vítima estaria na cidade na noite anterior a ser encontrado com seis perfurações de arma de fogo e vários cortes de faca nos membros e na cabeça.

Na tarde de quinta-feira (26), uma semana após o crime, um grupo de policiais civis e uma equipe da perícia criminal coordenados pelo Delegado Ricardo Junges coletou material em uma residência localizada no Bairro Jardim dos Pampas, o sangue encontrado passará por exames para que seja comprovado que o material é sangue humano, se confirmado deverá ser verificada a compatibilidade com o da vítima.

Outra residência do suspeito foi periciada no interior do município e também foi recolhido material para ser examinado.

A polícia solicita que pessoas que tenham alguma informação sobre a vítima na noite anterior ao crime, ou algum fato suspeito que entrem em contato com a DP de Santo Antônio das Missões pelo telefone 3367-1707, preste qualquer tipo de informação é válida e é assegurada a preservação da identidade do informante, inclusive a polícia não tem interesse em identificar o autor da ligação.

Segundo a polícia Civil é imprescindível a contribuição da comunidade para que esse tipo de crime não passe a ser registrado com maior frequência.

 

Autor: Rogerio Morais

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral