Geral
Polícia Federal e Brigada Militar realizaram operação conjunta em São Borja
27/10/2017 15:12
Foto: Quatro pessoas foram presas na ação policial (Foto: Reprodução | BM)

A Polícia Federal e a Brigada Militar realizarem a operação conjunta Corte Zero na Vila Arneldo Matter, onde foi apreendido um adolescente de 17 anos e presos três homens, de 18, 22 e 35 anos. Foram apreendidas munições, drogas e dinheiro.

Foram apreendidos um pé de planta, com aproximadamente 30 cm de altura, possivelmente de Cannabis Sativa (maconha); 12 cartuchos de munição calibre 9 mm, uma touca ninja de cor azul, dois rolos de plástico filme, pvc; dois aparelhos celulares marca Samsung e um da marca LG.

Ainda foram localizados uma munição de fuzil calibre 7.65 mm, intacto; 20 cartuchos de munições calibre 38, marcas diversas, R$ 17,00 em moedas de R$ 1,00; um pote de metal contendo uma porção de folhas secas de substância semelhante a Cannabis Sativa, um vidro contendo folhas secas de substância semelhante a Cannabis Sativa, uma chave de moto marca Honda e uma de carro marca Fiat; uma motocicleta Honda/NX-4 Falcon placa ILX 9609, que foi encaminhada ao CRD Socorro 24 Horas.

O adolescente vai cumprir medida sócio educativa na CASE de Uruguaiana. Os adultos tiveram lavrado o flagrante pela Polícia Civil e foram indiciados por posse de munição de uso restrito e tráfico e associação ao tráfico de drogas.
 
Todos já foram encaminhados ao Presídio de São Borja. 
 

 

Fonte: Rádio Cultura

Mais notícias - Geral