Geral
Homem ficou ferido após colisão entre automóvel e caminhão na BR-287
27/10/2017 14:02
Foto: Após desviar de um animal e invadir a pista contrária, Fiat Uno colidiu em um caminhão (Foto: Divulgação | PRF)

Aproximadamente às 20h20min da quinta-feira, 26, a PRF atendeu a um acidente de trânsito do tipo colisão lateral envolvendo um automóvel Fiat Uno de Santiago e um caminhão VW 8160 de Eldorado do Sul que trafegavam pela BR-287 em Jaguari.

Conforme as declarações e informações coletadas no local do acidente o Fiat Uno trafegava no sentido de Santiago para Jaguari, sendo conduzido por um homem de 22 anos de Santiago, quando próximo ao quilômetro 366 da BR-287, na serra do chapadão, foi desviar de um animal que atravessou a rodovia e acabou invadindo a pista contrária. No mesmo instante, deslocava-se no sentido de Jaguari para Santiago o caminhão de uma empresa de energia elétrica, conduzido por um homem de 41 anos de São Leopoldo, que ao avistar o automóvel vindo em sua direção tentou desviar para a contramão a fim de evitar o choque frontal. Entretanto, o condutor do Fiat Uno veio a perder o controle da direção de seu veículo e acabou colidindo lateralmente com o VW 8160, vindo o automóvel a sair da rodovia à sua esquerda e o caminhão estacionar no acostamento da contramão de direção. 

O Condutor do Fiat Uno restou lesionado com um pequeno corte na cabeça e foi socorrido por terceiros que cruzavam pelo local no momento do acidente, sendo encaminhado ao Hospital de Caridade de Santiago.

 
 

Fonte: PRF

Mais notícias - Geral