Geral
Emenda de R$ 700 mil é destinada ao Hospital de São Luiz Gonzaga
23/10/2017 15:20
Foto: Indicação do recurso foi realizada pelo deputado Darcísio Perondi (Foto: Divulgação | Assessoria de Imprensa)

O município segue mobilizado na busca por melhorias para o Hospital São Luiz Gonzaga (HSLG). Na última sexta-feira (20), o prefeito Sidney Brondani e o vice-prefeito Mário Trindade estiveram no HSLG para a entrega de informação de emenda parlamentar – destina pelo deputado federal Darcísio Perondi (PMDB) – à instituição. 

A emenda, no valor de R$ 700 mil, será utilizada para a aquisição de um aparelho de tomografia computadorizada. Na ocasião, o prefeito Sidney Brondani ressaltou o apoio destinado ao hospital. “Gostaria de agradecer ao deputado Perondi pela indicação desse e de outros recursos para a região. Tanto a Administração Municipal quanto o hospital passam por uma situação financeira delicada. Enquanto estivermos unidos e trabalhando em sintonia, seremos mais fortes para enfrentar as adversidades”.

A reunião contou com a presença da administradora do HSLG, Iria Diedrich; do representante do deputado Darcísio Perondi, Luiz Antônio Sommer Prates; do secretário de Saúde, Valmir Silveira; da secretária de Educação, Cultura e Esporte (Semece), Rosangela Vidoto; dos vereadores José Antonio Flach Werle e Aldimar Pereira Machado; dos integrantes da equipe do HSLG, Itamar Maciel e Tiago Dal Santo; do médico Luiz Grings; e do presidente do PMDB de São Luiz Gonzaga, Vitor Hugo Nascimento. 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Mais notícias - Geral