Geral
Identificado o homem encontrado morto no Capão da Manga
20/10/2017 10:38
Radio 89 destacou o caso e recebeu informações da identidade através de ouvinte que foi orientado a comunicar a Polícia
Na manhã desta sexta-feira, durante o programa Conversa Aberta, um ouvinte ligou para buscar informações das características do homem encontrado morto no Capão da Manga, segundo ele as características reveladas através da reportagem indicavam que poderia ser um vizinho, morador do Rincão de São Joaquim interior de Bossoroca.
 
Então foi solicitado que se dirigisse até a rádio para que pudesse ver os registros fotográficos e então foi confirmada a identidade, foi orientado a levar a informação a Delegacia de Polícia de Santo Antônio das Missões.
 
O agentes constataram tratar-se de um homem de 25 anos morador do Rincão de São Joaquim, identificado por Diéque Ricardo Vieira Texeira, a vítima possui um histórico de passagens policiais pelos crimes de furto, ameaça e agressão e apresentava no mínimo cinco ferimentos causados por arma de fogo e cortes na região dos braços, tórax e rosto.
 
A identificação foi confirmada por familiar que compareceu ao IML de São Luiz Gonzaga, as circunstâncias da morte estão sendo apuradas pela DP de Bossoroca.
 
 

    

Autor: Rogerio de Santis Morais

Fonte: Grupo Fronteira Missões/Radio 89,1 FM

Mais notícias - Geral