Geral
Consepro apresentará projeto de monitoramento eletrônico para Santo Antônio das Missões
19/10/2017 16:26
Assunto será tema de reunião que criará comissão para viabilizar sistema que implementará a segurança no município
Conforme decidido na recente reunião realizada no dia 16 de outubro, os membros do Consepro de Santo Antônio das Missões estão convidando os variados segmentos da comunidade para uma reunião a ser realizada no clube 7 de setembro na quinta-feira, dia 26 às 20 horas. O encontro tem a finalidade de apresentar o Projeto de Monitoramento Eletrônico para a cidade.
 
Serão expostos pontos que reforçam a necessidade da implantação do sistema de vídeo nos setores sensíveis e estratégicos, como forma de implementar a segurança de todo o município.
 
O estudo técnico e a viabilidade econômica estarão sob a responsabilidade de uma comissão que será formada na oportunidade da reunião, para isso o presidente do conselho Enock Oliveira ressalta a importância da participação da sociedade, destacando que estarão presentes representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, Ministério Público, Polícia Civil, Brigada Militar, produtores rurais, empresários, entidades representativas, associações de bairros entre outros.
 

O convite ressalta ainda que e presença da comunidade é de extrema relevância para que o objetivo de melhorar a segurança pública no município tenha sucesso.

 

 

Autor: Rogerio de Santis Morais

Fonte: Grupo Fronteira Missões/Radio 89,1 FM

Mais notícias - Geral