Geral
Homem é encontrado morto no Interior de Bossoroca
19/10/2017 08:58
Brigada Militar está em atendimento a caso suspeito de homicídio no Capão da Manga. Policia Civil realizou os procedimentos e iniciou as investigações. Identificação só será possível através das digitais.
Na manhã desta quinta-feira (19) a Brigada Militar de Santo Antônio das Missões foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de morte de um homem ainda não identificado no Capão da Manga interior de Bossoroca, próximo à divisa dos dois municípios.
 

Segundo o Sargento Ailton do 3º Pelotão da Brigada Militar, a guarnição se deslocou por volta das 6h30 e isolou o local  enquanto aguardava a chegada da Polícia para dar início as investigações e a identificação da vítima que aparenta ter entre 20 e 30 anos.

Uma equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil acompanhou a Perícia que chegou ao local por volta das 11h, e constatou que a vítima que estava na margem da estrada possuia ferimetos provocados por faca e por arma de fogo, não tendo sido encontrado nenhum objeto ou documento que o identificasse, nem mesmo os moradores próximos tinham conhecimento de quem se tratava. Asuspeita é que o crime tenha acontecido no local durante a noite ou início da madrugada desta quinta.

A vítima foi recolhida e passará por exame nas digitais para que possa ser identificada.

 

Autor: Rogerio de Santis Morais

Fonte: Grupo Fronteira Missões/Radio 89,1 FM

Mais notícias - Geral