Geral
Consepro traça planos para a implantação de vídeo-monitoramento em Santo Antônio das Missões
17/10/2017 11:35
Objetivo traçado deverá contar com a ajuda de outros segmentos da comunidade, para isso conselho prepara reunião onde serão definidas estratégias de mútua colaboração.
Foto: Câmeras de vídeo ajudam no controle da criminalidade e são objetivo do Conselho de Segurança do município (Foto: Reprodução/RBN)
No final da tarde desta segunda-feira dia (16) o Conselho Comunitário Pró-segurança Pública – Consepro, se reuniu e traçar um plano para implantação do sistema de vídeo-monitoramento em Santo Antônio das Missões.
 
 A ideia é, através de uma reunião marcada para o dia 26 de outubro às 20 horas no Clube Sete de Setembro, unir as forças as vivas da comunidade, entidades, comércio e sociedade como um todo para que possa ser viabilizada a implantação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos da cidade.
 

Num primeiro momento formada essa comissão serão levantados custos elaborado o projeto e também buscando recursos a efetiva implantação do sistema que deverá melhorar muito a segurança no município e beneficiar a todos. 

Autor: Rogerio de Santis Morais

Fonte: Grupo Fronteira Missões/Radio 89,1 FM

Mais notícias - Geral