Geral
3º Encontrão de Truco foi realizado em Santo Antônio das Missões
16/10/2017 10:25
Jogos aconteceram no Clube 7 de Setembro e contou com número expressivo de jogadores
Foto: Trio de homenageados e campeões do 3º Encontrão de Truco (Foto: Rogerio Morais)
No sábado e domingo, dias 14 e 15, o Grupo Amigos do Truco promoveu em parceria com a Administração Municipal e a Câmara de Vereadores de Santo Antônio das Missões o 3º Encontrão de Truco.
 
Os jogos aconteceram no Clube 7 de Setembro e contou com um número expressivo de jogadores de truco de toda a região, sendo um total de 25 trios. Os jogos começaram por volta das 21h da noite de sábado e acabou por volta das 10h30min da manhã de domingo.
 
Esteve participando desta edição do evento o Campeão Brasileiro do Truco 2017 do Trio de Truco Os Forasteiros da cidade de Marau, Gustavo Tathi, conhecido com Fincão, acompanhado de Adolfo Valentin de Vacaria e Alan Lucas da Silva de Porto Alegre.
 
Danilo Oliveira, organizador do evento, destacou que o Encontrão neste ano realizou homenagens à antigos parceiros do truco, in memoriam, José Mariano Nunes, Benjamim Cabeleira Robalo, Paulo Ademir Silva Ávila, Geraldo Luiz Morais Arrocha e José Gil Souza da Silva.
 
Ficou em 1º Lugar o trio Os Forasteiros, 2º Lugar trio Parceiros do Truco de Santo Antônio das Missões, 3º Lugar Beto Gordo de São Borja e 4ª Lugar trio Bar do Kiko de Porto Lucena.
 
O organizador evidenciou que foi pago entre de 1º até o 3° lugares o valor de R$ 4.450,00 reais em prêmios.
 
 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral