Geral
Atividades da Fenaoeste encerram neste fim de semana em São Borja
14/10/2017 09:42
Foto: Registrado grande público durante os dias desta edição da Fenaoeste (Foto: Divulgação | Rádio Cultura)

Na quarta-feira, 11, foi registrado o maior público da Fenaoeste 2017, até o momento. Alguns fãs chegaram às 4h para aguardar o show da dupla Henrique e Juliano. Mas, a programação da feira teve outros destaques importantes. Durante todo o dia aconteceu a entrada dos bovinos a galpão e equinos da raça Crioula. Também foram realizados os julgamentos de Ovinos a Galpão e Rústicos.

Entre às atividades, a Confraria Angus reuniu muitas pessoas. Além da carne de altíssima qualidade que foi servida durante o jantar, os participantes do evento tiveram a oportunidade de receberam informações sobre a raça. Melhores métodos de criação, reprodução e alimentação correta, foram alguns dos tópicos apresentados.

Depois da Confraria Angus, o público começou a se reunir em frente ao palco principal, para acompanhar o show de Henrique e Juliano. Mesmo tendo participado da feira no ano passado, a dupla foi aguardada com grande expectativa. Cantando os seus principais sucessos e apresentando músicas do mais recente trabalho, “Novas Histórias”, os irmãos cativaram à todos.

FERIADO NA FEIRA
O feriado de 12 de outubro foi de grande público na Fenaoeste 2017. Muitas pessoas compareceram ao longo do dia para aproveitar as atrações especiais que foram realizadas.
 
Entre as atividades, no estande do Senar aconteceu uma festa para as crianças, onde foram distribuídas doces, bolo, refrigerantes e ainda foram realizadas pinturas nos rostos das crianças. O leilão Aliança Genética foi sucesso de público e comercialização.
 
Os números finais serão divulgados com o encerramento da feira, mas dados iniciais apontam para uma venda acima da média projetada.
 
No período da noite, grandes shows reuniram um grande público. Primeiro, Mário Babará e Chico Saratt apresentaram o espetáculo Desgarrados pelo primeira vez em São Borja. Depois, Mano Lima animou o público com todos os seus principais sucessos. Encerrando a noite, Aldeia Band fez um grande show, apresentando muitas músicas do Pop Rock nacional e internacional.

OUTRAS ATRAÇÕES
Na sexta-feira, dia 13, além das atividades diárias com as oficinas do Senar, aconteceu a entrega de prêmios e Leilão de Coberturas da Raça Crioula e a Posse da Nova Diretoria, às 20h. Também foi realizado o julgamento morfológico das Raças Quarto de Milha, Paint Horse e Appallosa.
 
Ainda na programação pecuária da feira, na sexta, aconteceu julgamento de Morfologia e Mini Incentivos da Raça Crioula.
 
Durante a noite, teve o show da Marília Mendonça.
 
Neste sábado, 14, ao longo do dia, o SENAR realiza diversas oficinas. A abertura oficial da Fenaoeste será às 18h, na sequência o desfile dos campeões e às 23h45min - Armandinho sobe ao palco.
 
No domingo, às 16h, tem a mateada promovida pela Erva Mate Rei Verde. Às 19h, entrega de prêmios da Raça Appaloosa e Quarto de Milha e às 20h é a vez da dupla Maiara e Maraisa.

 

Fonte: Rádio Cultura

Mais notícias - Geral