Geral
Secretaria de Educação de Santo Antônio das Missões realizou XV Mostra de Dança
13/10/2017 01:40
Foto: Evento com com número expressivo de público (Foto: Jéssica Ourique)

Depois da solenidade da abertura oficial da Semana do Município, na noite de quarta-feira, a Secretaria de Educação e Cultura realizou a XV Mostra de Dança.

Inicialmente, foi feita uma homenagem ao atleta santo-antoniense, campeão dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul e participante dos Jogos Nacionais da Juventude, Flávio Ramires, oportunidade em que lhe foi entregue um certificado e uma lembrancinha.

Posteriormente, iniciou as apresentações das escolas municipais, estaduais e entidades. A noite contou com as atrações da EMEI Francisco Morales que foi a primeira a se apresentar, seguida da Escola Maximiliano Nenê, Companhia Compasso, Escola Antônio dos Santos Robalos, Escola Achilino de Santis, Escola Evilásio Jacques Ourique,  Escola  Deocleciano Rodrigues da Silva, Escola Santo Antônio e CTG Porteira das Missões.

Ao final, cada equipe recebeu um troféu de participação.

 

 
OBS.: As fotos das atividades alusivas aos 52 anos de emancipação político-administrativa de Santo Antônio das Missões serão publicadas nos próximos dias, nas páginas de Facebook da Rádio Fronteira Missões e Jornal Fronteira Missões.
 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral