Geral
Realizado 1° Festival "Brincando, Recitando e Cantando na Praça"
13/10/2017 01:33
Foto: Atividades reuniu crianças e jovens no Club 7 de Setembro (Foto: Jéssica Ourique)

A Secretaria de Educação e Cultura de Santo Antônio das Missões, juntamente com a Administração Municipal, Banrisul e Governo do Estado do Rio Grande do Sul realizaram concomitantes  as atividades alusivas aos 52 anos do município o 1° Festival "Brincando, Recitando e Cantando na Praça".

Participaram do evento um número expressivo dos alunos das escolas municipais e estaduais de Santo Antônio, bem como grupo de crianças e jovens do município de Garruchos.

As atividades aconteceram na tarde da quarta-feira, dia 11, no Clube 7 de Setembro, onde  também ocorreu à Feira do Livro, apresentações artísticas  de alunos das escolas e entidades de Santo Antônio, bem como um grupo de crianças e jovens do município de Garruchos realizaram apresentação de ballet e banda marcial.

Ainda a Companhia Circense Burzum realizou apresentações teatrais.

 

OBS.: As fotos das atividades alusivas aos 52 anos de emancipação político-administrativa de Santo Antônio das Missões serão publicadas nos próximos dias, nas páginas de Facebook da Rádio Fronteira Missões e Jornal Fronteira Missões.

 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral