Geral
Registrados acidentes na BR-285 envolvendo pessoas vinculadas a municípios da região
11/10/2017 12:04

Na manhã desta quarta-feira, dia 11, o 2º Pelotão de Bombeiros Militar atendeu a um acidente na BR-285, próximo ao trevo de Caibaté. Um veículo Gol aquaplanou e caiu em um barranco.

Com isso, o mesmo saiu da pista e caiu em um barranco de aproximadamente 30 metros. Houve diversos danos materiais. O carro era conduzido por um casal de Santo Antônio das Missões, que se deslocava em sentido Santo Ângelo. O casal não corre risco de vida e sofreram apenas escoriações. Eles foram encaminhados para o Hospital de São Luiz Gonzaga.

O soldado Daniel, destacou que é preciso atenção redobrada com chuva, bem como não ultrapassar o limite de velocidade, fazer uso de farol e manter o veículo em boas condições a fim de evitar esse tipo de acidente.

 
Colisão causa morte de motorista na BR-285, em Passo Fundo
Um acidente causou a morte de um motorista no km 309, da BR-285, em Passo Fundo, na tarde da segunda-feira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um furgão Fiat Ducato, com placas de Santo Ângelo, transitava no sentido Carazinho a Passo Fundo quando colidiu frontalmente com uma carreta Iveco, emplacada de Carazinho, que seguia em sentido contrário.
 
Segundo os agentes, a camioneta ficou completamente destruída e o motorista morreu no local. O passageiro foi socorrido em estado grave e encaminhado para atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme a PRF, as vítimas ainda não foram identificadas.
 
A PRF vai investigar as causas da colisão. De acordo com os policiais, o trânsito ficou lento no local, pois os veículos acidentados permanecem no acostamento da rodovia.
 

Fonte: Informações Rádio Missioneira e Correio do Povo

Mais notícias - Geral