Geral
Deputado Estadual Jeferson Fernandes visitou a Câmara de Vereadores de Santo Antônio das Missões
10/10/2017 11:15
Foto: Além da visita na Câmara de Vereadores, o deputado conversou com a população (Foto: Divulgação | Assessoria de Imprensa)

O Deputado Estadual Jeferson Fernandes (PT/RS), fez uma visita a câmara de vereadores de Santo Antônio das Missões, no dia 29 de setembro acompanhado do vereador Paulo César Pedroso (PT). Durante o encontro, o deputado foi recepcionado pela comunidade e falou sobre a situação política no estado, em especial, sobre o parcelamento do salário e retirando direitos dos trabalhadores. Jeferson frisou que os parlamentares do PT, PSOL, PCdoB e PDT estão coletando assinaturas para instalação da CPI que deve investigar o parcelamento dos salários dos servidores.

O deputado ainda conversou com moradores da cidade e integrantes do partido dos trabalhadores que está em processo de reorganização na cidade. De acordo com vereador Paulo César Pedroso (PT) o município de Santo Antônio já sente as dificuldades financeiras e de gestão da política do governo federal e do estado. “Essa agenda de desmonte do estado afeta diretamente a vida do nosso povo trabalhadores. Por isso, estamos mobilizados para enfrentar esse retrocesso e fazer nosso município e estado voltar ter emprego e renda para quem mais precisa”, salientou.  

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Jeferson Fernandes (PT/RS)

Mais notícias - Geral