Geral
Bitrem tomba após condutor desviar de veículos na BR-287 em Jaguari
09/10/2017 10:47
Foto: Para evitar uma colisão o bitrem saiu da pista e tombou (Foto: Divulgação | PRF)

Na manhã desta segunda-feira (09), aproximadamente as 6h20min a PRF atendeu a um acidente de trânsito do tipo tombamento envolvendo um veículo bitrem de São Luiz Gonzaga.

Conforme as informações do condutor, um homem de 45 anos de São Luiz Gonzaga, deslocava-se para a cidade de Rio Grande pela BR-287, quando próximo à uma curva situada no quilômetro 346 da rodovia, entre São Vicente do Sul e Jaguari, dois veículos seguiam a sua frente, sendo que um deles foi para o acostamento aguardar para entrar à esquerda e o segundo veículo parou em cima da pista para realizar a mesma manobra, forçando o bitrem a desviar para a direita, já que vinha outro veículo em sentido contrário. Com a manobra efetuada pelo condutor, a fim de evitar a colisão com os demais veículos, o bitrem acabou saindo da pista e tombando logo em seguida, vindo a derramar parte da carga de soja que transportava na beira da rodovia.

Do acidente restaram somente danos materiais, sendo que o bitrem será removido por guincho particular após a retirada da carga de grãos transportada.

 

 

Fonte: PRF

Mais notícias - Geral