Geral
Prefeitura de Santo Antônio das Missões promove 1º Festival “Brincando, Recitando e Cantando na Praça”
03/10/2017 09:43
Foto: Atividades acontecerão na Praça Antônio Vicente do Nascimento e Clube 7 de Setembro (Foto: Divulgação | Prefeitura Sam)

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), paralelo a Semana do Município 2017, promove o 1º Festival “Brincando, Recitando e Cantando na Praça”, em Santo Antônio das Missões. O evento acontecerá entre os dias 6 e 14 de outubro, na Praça Antônio Vicente do Nascimento (Praça da Matriz).

A programação do Festival inclui Mostra de Trabalhos, Feira de Ciências, Oficina Interativa do AEE, Feira do Livro, além de outras atividades gratuitas a toda comunidade.

Confira a programação completa: 
6 DE OUTUBRO - SEXTA-FEIRA:
Das 08h30min às 17h: Brinquedos do Sesc; IV Mostra de Trabalhos da Educação Infantil; Mostra de Trabalhos dos Anos Iniciais; Feira de Ciências; Oficina Interativa do AEE.
 
11 DE OUTUBRO - QUARTA-FEIRA:
 13h30min às 17h: Apresentações artísticas dos alunos; Grupo de Danças “Sonho de Bailarina”; Apresentação da Banda Marcial José Rodrigues; Tarde de autógrafos com as autoras do livro: “O Pensar Institucional”; Pintura Facial; Apresentação do “Teatro Burzum”;  Troca de Livros Projeto “Ler é Bom Demais”; Venda de livros.
 19h: Mostra de Dança.
 
12 DE OUTUBRO - QUINTA-FEIRA:
20h: Festival de Música “Nossa Gente em Canto” (Clube 7 de Setembro).
 
14 DE OUTUBRO - SÁBADO:
20h: Festival de Música “Nossa Gente em Canto” (Clube 7 de Setembro).
 
 

Autor: Tardelli Portela

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Sam

Mais notícias - Geral