Geral
Abertura oficial da Expo São Luiz está sendo realizada na noite desta quarta-feira
27/09/2017 21:10
Solenidade contou com a presença de diversas autoridades e a comunidade em geral
Foto: Feira seguirá até o dia 1° de outubro (Foto: Naryel Barcelos)
Na noite desta quarta-feira, dia 27, está ocorrendo a abertura oficial da Expo São Luiz.
 
Inicialmente, foram chamados para compor o palco cultural autoridades, patrocinadores, deputados presentes e as soberanas da feira, bem como foi citado todas as outras pessoas e empresas parceiras presentes.
 
O Hino do Brasil foi cantado por Luiz Carlos Borges que fez o acompanhamento com sua gaita, posteriormente o saxofonista Fábio Kreuz tocou o hino de São Luiz Gonzaga e logo após teve uma apresentação de chula, realizada por Miguel de 2 anos e seis meses, um gauchinho pequeno que encantou a todos com seu talento, representando o Departamento Nativista Carlos Bastos do Prado.
 
O primeiro a fazer o uso da palavra foi o presidente da feira, Nilton Teixeira, que falou que a edição da expo neste ano marcará a história da Expo São Luiz e que fortificará ainda mais o município e região diante da crise que todos vivenciam. Também tratou sobre o slogan da feira que traz a frase "Inovação Gerando Desenvolvimento" e ainda falou sobre novidades e melhorias que fizeram no parque.
 
Falaram também durante o protocolo Francisco Lourenço, presidente da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga, Cleberson Modeli, representante da Enel Cien e Enel Soluções, o deputado Jeferson Fernandes falou representando a Assembleia Legislativa Estadual, representando o Governo do Estado do Rio Grande do Sul falou ao publico Tarcisio Minetto, secretário de desenvolvimento rural, pesca e cooperativismo e o prefeito Sidiney Luiz Brondani.
 
Logo após as falas foram entregues mimos para todos os patrocinadores do evento e para encerrar,  Luiz Carlos Borges também interpretou o Hino do Rio Grande do Sul. Os dois hinos teve intérpretes de libras, Rosane Pereira Burshard e Ilsa Dubal.
 
 
 
 

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral