Geral
Coopatrigo homenageou ex-diretores em evento de aniversário
25/09/2017 09:45
Evento em comemoração aos 62º aniversário foi realizado na noite de sexta-feira em São Luiz Gonzaga. Entidades parceiras também foram homenageadas.
Foto: Noite foi de exaltar a trajetória da Coopatrigo e a ação dos ex-dirigentes (Foto: Rogerio Morais)
Uma noite de festa memorável foi o que realizou a Coopatrigo para homenagear seus ex-presidentes na passagem de 60 anos de fundação, entidades e empresas parceiras da cooperativa foram homenageados também.
 
A recepção aconteceu no Clube Harmonia que esteve lotado de convidados, Vergílio Perius, presidente do Sescoop exaltou a fundação e a coragem dos pioneiros que investiram na visão cooperativa e desta forma iniciaram uma história de coragem e empreendedorismo que completou 60 anos. Lembrou que o cooperativismo cresce em tempos de crise.
 
Ivo Batista, presidente da Coopatrigo saudou os convidados que representavam os municípios de atuação da Cooperativa, em seu discurso exaltou a história e lembrou dos momentos de superação nos 60 anos que são comemorados nesta segunda-feira (25). Ele referiu-se as homenagens aos ex-presidentes como uma forma de enaltecer a contribuição que cada um deu a Coopatrigo no curso de sua história.
 
Usaram a palavra além de Vergílio Perius e Ivo Batista, o presidente da Sicredi vale do Jaguari Armindo Borck representando as demais cooperativas presentes no evento, e o prefeito de São Luiz Gonzaga Sidnei Brondani representando os prefeitos e lideranças políticas.
 
O que se seguiu foram as entregas de placas e troféus aos representantes de vários segmentos integrados a Coopatrigo. A Imprensa também foi homenageada e o Grupo Fronteira Missões recebeu troféu pelo trabalho de divulgação e cobertura nos eventos da Cooperativa.
 

Nesta segunda-feira seguem os eventos alusivos aos 60 anos, é realizado um Dia de Campo na lavoura experimental junto a Escola Técnica Cruzeiro do Sul em São Luiz Gonzaga, ao meio dia servido almoço e as 13 horas Show com Mano Lima na Associação de Funcionários da Coopatrigo.

 

 

 

Autor: Rogerio Morais

Fonte: Grupo Fronteira Missões/Radio 89,1

Mais notícias - Geral