Geral
Santiago: Colisão entre caminhão e automóvel deixa dois feridos graves na BR 287
19/09/2017 16:15
Os feridos foram socorridos pela PRF, Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhados para o Hospital de Caridade de Santiago
Foto: Acidente ocorreu no entroncamento no entroncamento entre a BR 287 e a RS 377 na manhã desta terça (Foto: PRF/Divulgação)
Aproximadamente as 09:35 desta terça-feira, 19, a PRF foi acionada para atender a um acidente de trânsito grave ocorrido na BR 287, trevo de acesso à RS 377, envolvendo os veículos VW Gol de São Francisco de Assis e o caminhão VW 24250 de Baueri/SP.
 
Conforme os dados obtidos pelos policiais, o automóvel gol deslocava-se pela BR 287, sentido Santiago/Unistalda, quando no trevo da RS 377 foi efetuar manobra para entrar em direção a São Francisco de Assis, não obedecendo a placa de parada obrigatório, tendo colidido transversalmente pelo caminhão, carregado de defensivos agrícolas, que se deslocava no sentido de Unistalda para Santiago pela BR 287. Do acidente restaram gravemente feridos os ocupantes do Gol, a condutora de 62 anos e seu marido, residentes em São Francisco de Assis. O condutor do caminhão, um senhor de 38 anos de Chapada/RS, nada sofreu.
 

Os feridos foram socorridos pela PRF, Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhados para o Hospital de Caridade de Santiago. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado pelo DETRAN para posterior perícia.

Fonte: PRF

Mais notícias - Geral