Geral
Apae de Santo Antônio das Missões prepara Festa de Nossa Senhora Aparecida
19/09/2017 10:36
Evento marcará o feriado nacional em homenagem à Padroeira do Brasil e terá missa em ação de graças ao 52º aniversário do município
Foto: 12 de outubro é o dia da Padroeira do Brasil (Foto: Reprodução/Arautos do Evangelho)
A Família Apaeana de Santo Antônio das Missões divulgou a programação da Festa de Nossa Senhora Aparecida que será realizada no feriado de 12 de outubro de 2017. O evento terá início às 09:00hs com procissão em honra à Nossa Senhora Aparecida, o trajeto terá início junto a Igreja Matriz e terminará na Apae onde será realizada uma missa em ação de graças pelos 52 anos de emancipação político-administrativa de Santo Antônio das Missões.
 
O evento seguirá com venda de galeto, salada de maionese, cucas e tortas, e contará com um espaço reservado para as famílias almoçarem no local.
 
Durante a tarde, as 14:00hs, vai acontecer o sorteio da Ação Solidária Premiada da Apae de Santo Antônio das Missões – 29 anos.
 

Os organizadores contam com a presença da comunidade e ressaltam a importância da participação na procissão e na missa como forma de fortalecimento da vida espiritual e de agradecimento às bênçãos recebidas.

 

 

Autor: Rogerio Morais

Fonte: Grupo Fronteira Missões/Radio 89,1

Mais notícias - Geral