Geral
Festejos Farroupilhas tiveram abertura oficial na tarde desta quarta-feira
14/09/2017 11:31
Com o acendimento da Chama Crioula foi realizada abertura da Semana Farroupilha nos Piquetes e CTGs
Foto: Autoridades prestigiaram a abertura da Semana Farroupilha no CTG Porteira Das Missões (Foto: Rogerio Morais)
Na tarde desta quarta-feira (13) aconteceu a abertura oficial da Semana Farroupilha nas entidades tradicionalistas, a recepção da chama crioula aconteceu no trevo de acesso à cidade, a centelha foi então dividida e levada para as entidades. A programação seguiu com jantar dançante.
 
Confira mais imagens na Facebook da Rádio 89,1 Fm
 
No CTG Porteira das Missões, durante a abertura oficial, o Patrão Livino Ferreira deu boas-vindas aos participantes e projetou uma semana de grande atividade tradicionalista. O prefeito Puranci Barcelos discursou desejando uma boa Semana Farroupilha à todos os tradicionalistas, Valdir Robalo presidente do Legislativo exaltou a data máxima dos gaúchos e destacou o valor da tradição gaúcha. Darwin Gomes foi é o homenageado da entidade.
 
No Piquete dos Farrapos, a patroa Vera Lucia Ferreira recebeu os visitantes e desejou que a semana seja de comemoração e de bom convívio. As atividades seguiram com a Missa Crioula e jantar dançante. A programação da semana prevê tertúlias, almoços, jantares e bailes.
 
Logo após a abertura oficial o Piquete dos Farrapos realizou Missa Crioula no inicio das atrações da semana (Foto: Rogerio Morais)
 

 

Fonte: Grupo Fronteira Missões/Radio 89,1

Mais notícias - Geral