Geral
Administração Municipal de Santo Antônio das Missões recebeu trator
13/09/2017 14:23
Foto: Prefeito e equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente receberam orientações técnicas quanto ao uso (Foto: Jéssica Ourique)
No início da tarde desta quarta-feira, dia 13, o prefeito Puranci Barcelos, juntamente com a vice Izalda Boccacio e o secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Felisberto dos Santos Ferreira, receberam o trator 4X4 0 km para uso exclusivo de pecuaristas familiares.
 
De acordo com informações anteriormente divulgadas, quando firmado o contrato para aquisição do trator, também foi adquirido um enleirador e espalhador, o qual em breve deve chegar para a Secretaria, completando assim, mais uma patrulha agrícola.
 
Também já foram comprados uma segadeira, enfardadeira de rolos, distribuidor de calcário e uma semeadeira de arrasto.
 
Os maquinários adquiridos tiveram um custo de R$ 99.700,00, e este recurso veio através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA/Pronat), bem como houve contrapartida do Executivo.
 
Durante a entrega do trator, prefeito e equipe da Secretaria receberam algumas orientações técnicas de uso por parte da empresa a qual adquiriram o veículo. 
 

 

Fonte: Grupo Fronteira Missões, com informações assessoria de imprensa da prefeitura Sam

Mais notícias - Geral