Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Geral
Condutor embriagado e sem CNH fere-se após sofrer acidente na BR-287 em Santiago
11/09/2017 08:33
Foto: Veículo teve grandes danos (Foto: Divulgação | PRF)

Na noite deste sábado, 9, aproximadamente às 22h15min, a PRF atendeu a um acidente de trânsito do tipo saída de pista no quilômetro 399 da BR-287, na área urbana de Santiago, que envolveu o veículo GM Astra de Santiago, conduzido por um homem de 32 anos.

Conforme as informações obtidas pelos policiais no local do acidente, o automóvel deslocava-se sentido Unistalda/Santiago quando o condutor perdeu o controle do veículo e veio a sair da pista. Devido as lesões leves sofridas o condutor foi imediatamente conduzido ao Hospital de Caridade de Santiago pela equipa da PRF, sendo liberado em seguida.

Foi verificado pelos policiais que o motorista presentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica o qual foi confirmado pelo teste do etilômetro que resultou em 0,49 mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Além da embriaguez detectada, o condutor não possuía carteira de habilitação.

Diante do flagrante, o condutor foi, então, encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Santiago para o registro da ocorrência.

O veículo foi removido para o depósito credenciado pelo Detran onde ficará à disposição da perícia.

 

Fonte: PRF

Mais notícias - Geral