Geral
Coopatrigo comemora 60º aniversário neste mês
08/09/2017 15:52

A Coopatrigo, uma das promotoras da Expo São Luiz, vai comemorar este mês a passagem de seu 60º aniversário de fundação. Está prevista participação especial da entidade no desfile farroupilha dia 20 de setembro. No dia 25, será realizado, pela manhã, Dia de Campo Trigo, na Lavoura Experimental junto a Escola Técnica Cruzeiro do Sul. Ao meio dia será servido almoço com cardápio diferenciado - Porco no rolete e Costelão, na Associação dos Funcionários da Coopatrigo, seguido de show com Mano Lima, no mesmo local.

No dia 28, no recinto da Expo São Luiz (parque de exposições do Sindicato Rural), a Coopatrigo vai realizar o 10º Encontro de Mulheres Coopatrigo. A abertura oficial do evento será feita pelo presidente do Conselho de Administração, Ivo de Souza Batista. Na sequência, terá lugar palestra,sobreo ema "A magia de ser mulher diante de um cenário de transformações", a cargo de Dalmir Sant'Anna, festejado conferencista brasileiro, pelo seu reconhecido talento e capacidade de transmitir idéias.

Às 11h30min, MB Lojas vai apresentar desfile de modas - Coleção Primavera-Verão. E Às 12h, workshop culinário e almoço com o chef Gibran Coutinho Garcia.

No dia 29 a Coopatrigo vai realizar Painel no auditório central do Parque de Exposições sobre Perspectivas de Mercado e Clima na Safra de Soja 2017/2018,a partir das 9h30min, com a participação de Eduardo Sanches, especialista de mercado da FC Stone do Brasil e da meteorologista  Catia Valente.

Às 19h do dia 29, a Coopatrigo oferecerá happy hour no Mundo Cooperativo Missões, onde estarão instaladas várias cooperativas que prestam serviços nesta região.

No dia seguinte, 30 de setembro, sábado, a Coopatrigo receberá associados e fornecedores com novo happy hour a partir das 19h no Mundo Cooperativo Missões.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Expo São Luiz

Mais notícias - Geral