Geral
Taça Mania Sport: 32 equipes participam do campeonato de futebol de salão
06/09/2017 17:13

A Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), em parceria com a empresa Mania Sport, inicia na próxima quarta-feira (13) os jogos do Campeonato Municipal de Futebol de Salão “Taça Mania Sport”, categoria livre. O torneio contará com a participação de 32 equipes – 11 disputando a séria A e 21 times a série B.

Na chave A da 1ª Divisão estão Racing E.C.; Missioneiro F.C.; Fitz Tintas; A.M.D.F. Gela Guela; Cartola F.C. e Coopagril. Na chave B, Estiva Serviços; Águia Verde; Kipão; Juventude e AABB/RS Tintas.

Já na 2ª Divisão, integram a chave A: Cruzeiro do Sul; Marcante Distribuidor; Sports; América Missioneiro e Ferragem Dalcin. Na chave B, Sport F.C.; Fut Mania; Atlético Missioneiro; Mercado Amizade e Mercado Uhlmann. Na chave C, Brahmeiros; AABB/Ouro e Prata; Rádio Missioneira/Trans Araújo; Borussia e Oficina do Gaúcho. E na chave D, Casa das Bicicletas; Fut Preussler; Coopatrigo; Mercado Flores; Atlanta e Greminho.  

1ª RODADA
 A primeira rodada de jogos ocorre na quarta-feira, a partir das 19h30, no Ginásio J.B. Loureiro. O primeiro jogo da 2ª Divisão será entre Cruzeiro e Marcante. Após, pela 1ª Divisão, se enfrentam Racing e Missioneiro F.C. O último jogo da noite será entre Sport F.C. e Fut Mania, também pela 2ª Divisão.
 
O Campeonato Municipal de Futebol de Salão “Taça Mania Sport” é uma promoção da APDL da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece) com a parceria da empresa Mania Sport.
 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Mais notícias - Geral