Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Geral
Condutor de Santo Antônio das Missões fugiu após acidente
04/09/2017 09:07
Foto: Não houve feridos, somente danos de grande monta (Foto: Arte | Eliara Cruz)

No último sábado, dia 2, por volta das 12h50min, a Brigada Militar foi chamada na rua Ori Reis Dorneles para atender uma ocorrência de acidente de veículo. No local, foi encontrado o veículo Fiat Uno placas AFK 0927 com as duas laterais amassadas e o automóvel Santana placas IIN 4551 com a frente toda danificada.

Conforme o condutor do Uno, ele conduzia seu veículo pela via e ao entrar no seu pátio foi abalroado pelo Santana que vinha em sentido contrário, que com a força do impacto o Fiat Uno veio a tombar ficando com a lateral esquerda do solo, que ainda no interior do veículo viu quando o condutor fugiu a pé, deixando o carro e ignorando o fato acontecido.

O condutor do Santana foi reconhecido pela vítima, porém, a mesma não sabia o nome completo, mas afirmou ser residente do município e conhecido na cidade.

No Uno, também havia dois passageiros, filhos do condutor, um de 18 anos e outro de 19 anos, os quais já não se encontravam mais no local, conforme o condutor do Uno não houve lesão em nenhum deles, apenas danos materiais de grande montas em ambos os veículos.

O veículo Santana estava com o licenciamento vencido, último 2015 e abandonado na via foi autuado e recolhido ao depósito do guincho local.

 

Fonte: Brigada Militar

Mais notícias - Geral