Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Geral
Grupo de ciclistas Pró-Giro de São Luiz Gonzaga realizará evento no dia 1º de outubro
04/09/2017 08:57

O presidente e o secretário do Grupo de Ciclistas Pró-Giro de São Luiz Gonzaga, Quenison Schneider e José Carlos Fernandes Parchen, deram conhecimento na reunião de quarta-feira da Expo São Luiz, a confirmação da competição de ciclismo que ocorrerá em São Luiz Gonzaga, integrando a programação da nossa exposição-feira.

Será no domingo, dia 1º de outubro, com a presença de 180 a 200 ciclistas de várias regiões do Estado. A rota está sendo montada e prevê sua realização partindo de dentro do parque e seguindo em direção ao Rolador numa trilha montada pelos organizadores e que finalizará de volta no parque. Às 7 horas todos os participantes vão degustar um café especial. A premiação será entregue ao meio-dia, no parque de exposições, marcando o encerramento da competição ciclística.

O Grupo Pró-Giro terá instalação na área do Manancial Cultural, onde será feito o atendimento aos participantes da prova ciclística, especialmente quem vem de outras cidades, com familiares, além do público que queira conhecer o trablho do grupo. O Grupo Pró-Giro já remeteu aos interessados os hotéis que poderão acomodá-los aqui.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Expo São Luiz

Mais notícias - Geral