Geral
Dois casos de agressão foram registrados em Santiago
29/08/2017 08:38
Foto: Agressões em mulheres aconteceu durante o final de semana (Foto: Arte | Eliara Cruz)

MULHER FOI ESPANCADA E ARRASTADA PELOS CABELOS PELO SEU COMPANHEIRO

No final da manhã de sábado, dia 26, uma mulher de 31 anos bastante machucada, com lesões visíveis no rosto e nos braços deu entrada no Hospital de Caridade de Santiago. Ela declarou que foi espancada e arrastada pelos cabelos dentro de casa pelo seu companheiro de 21 anos. A mulher relatou que o próprio companheiro a levou para o hospital.

A Brigada Militar foi acionada, tendo a vítima manifestado interesse em representar criminalmente contra o autor, além de ter solicitado medidas protetivas de urgência.

 

MULHER FOI AGREDIDA PELO MARIDO COM UM PEDAÇO DE CARNE E UM PARALELEPÍPEDO

Uma mulher de 31 anos foi agredida pelo marido com um pedaço de carne e uma pedra de paralelepípedo na tarde do domingo, 27, em Santiago. A vítima, que sofreu lesões na perna direita, revidou com socos para defender-se das agressões.

Segundo a mulher, ocorreu um desentendimento porque ela queria dormir e o marido insistia em escutar som em volume alto. A vítima alegou que foi agredida após desligar o aparelho de som.

Ainda, segundo o registro policial, não é a primeira vez que o acusado agride a esposa, porém ela nunca havia registrado ocorrência. Dessa vez, manifestou interesse em processar o autor e solicitou medidas protetivas de urgência.

 

Fonte: Blog Rafael Nemitz

Mais notícias - Geral