Geral
Polícia Civil cumpriu mandados e apreenderam arma de fogo em São Nicolau
23/08/2017 11:27
Foto: As investigações partiram dos mandados de prisão do indivíduo já preso em São Luiz Gonzaga (Foto: Divulgação | 27ª DPR)

Na manhã de hoje, policiais civis da região cumpriram quatro mandados de busca e apreensão na cidade de São Nicolau, visando a apreensão de uma arma de fogo e repressão a crimes contra o patrimônio.

As investigações se deram em virtude das notícias de que M.A.S., atualmente preso em São Luiz Gonzaga e com três mandados de prisão preventiva em vigor, teria deixado uma arma escondida após ser preso, em abril desse ano.

Além disso, as investigações mostraram que M.A.S. havia praticado diversos furtos no município de São Nicolau, motivo pelo qual foram apreendidos diversos objetos cuja procedência será apurada.

A arma de fogo foi localizada na casa dos pais do investigado, escondida dentro de uma câmara de pneu, que estava embaixo de um galinheiro nos fundos da residência.

Ainda durante as diligências foi apreendido um veículo Volkswagen/Fusca, que havia sido obtido através de uma negociação envolvendo uma motobomba furtada e já recuperada anteriormente.

A ação foi coordenada pelo Delegado de Polícia José Renato de Oliveira Moura.

 

Fonte: 27ª Delegacia de Polícia Regional - Polícia Civil

Mais notícias - Geral