Geral
Secretaria de Infraestrutura realiza obras na cidade e interior de Santo Antônio das Missões
23/08/2017 09:05
Foto: Obras integram cronograma das atividades da secretaria (Fotos: Tardelli Portela)
A Prefeitura de Santo Antônio das Missões, através da Secretaria de Infraestrutura está realizando diversas obras no município, tanto na cidade como no interior.
 
Patrolamento e encascalhamento nas estradas do interior 
 
A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Santo Antônio das Missões realizou a ação de patrolamento e cascalhamento em várias vias do interior do município. As estradas rurais que receberam manutenção foram Rincão de São Pedro I, Rincão dos Miranda e Taquara Mansa.
 
Conforme o setor, os trabalhos visam o melhoramento da acessibilidade dos produtores rurais, que necessitam escoar a produção agrícola, assim como a regularidade do atendimento do transporte escolar.
 
Reforma dos bancos públicos da Avenida Central
 
Visando a conservação do passeio público, e o embelezamento das vias e canteiros, a Secretaria Municipal de Infraestrutura efetuou a reforma dos bancos localizados nos canteiros centrais da Avenida Florduarte José Marques, em Santo Antônio das Missões. A estrutura recuperada ganhou acentos novos e pintura. Agora, os santo-antonienses já podem usufruir de bancos públicos com qualidade e com um excelente aspecto visual da área central do município. 

 

Construção de bueiros nos bairros Santa Catarina e Jardim dos Pampas

Várias áreas da cidade e do interior têm recebido serviços da Secretaria Municipal de Infraestrutura nos últimos dias. Os bairros Santa Catarina e Jardim dos Pampas foram contemplados com a construção de bueiros pela equipe dos Serviços Urbanos. Maior parte das demandas vem sendo atendidas pela administração municipal.

Os serviços foram realizados, conforme relatou o coordenador do Departamento de Obras e Serviços Jean Jacobi, no acesso ao Centro Comunitário do Bairro Santa Catarina, assim como na esquina da Rua Marciano Rodrigues Fróis com a Valdemar Balbé. Já no Jardim dos Pampas, as melhorias de qualidade foram na esquina do Centro Comunitário - confrontações das Ruas Manoel Flores com a Manoel Jacques Ourique.

 

Autor: Tardelli Portela

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Sam

Mais notícias - Geral