Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Geral
Aluno da Escola Deocleciano Rodrigues da Silva conquista 1º lugar na fase estadual do Jergs
21/08/2017 16:59
Foto: Flávio Ramires participará dos jogos da juventude a nível nacional (Foto: Jéssica Ourique)

Na tarde desta segunda-feira, dia 21, a Escola Municipal Subprefeito Deocleciano Rodrigues da Silva está em festa e uma carreata em comemoração as conquistas do aluno Flávio Ramires foi realizada em Santo Antônio das Missões.

Flávio está participando dos Jergs, passou pela fase municipal, nível coordenadoria e fase estadual e durante o mês de setembro irá participar dos jogos da Juventude, em nível nacional, pois consagrou-se campeão estadual no atletismo em arremeço de peso e lançamento de dardo na grande final dos Jergs Rio Grande do Sul, na cidade de São Leopoldo.

Em nota no Facebook, a escola comemora: “Méritos a ele que sempre levou a sério se dedicou e hoje comemora com alegrias e felicidades este grande feito, juntamente com a professora Gisele que é a grande incentivadora sempre motivou trabalha com dedicação com seus alunos!! Parabéns Gisele Bonatto e Flavio Ramires!”

Flávio disse que toda a preparação e a conquista está sendo muito boa pra si e que está feliz.

Em breve, será divulgado mais detalhes da próxima fase do campeonato.

 

Professora Gisele Bonatto e aluno Flávio Ramires no ato da consagração (Foto: Divulgação | Escola Deocleciano Rodrigues da Silva)

 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral