Geral
Segurança Pública estará em debate na assembleia da AMM em Entre-Ijuís
21/08/2017 10:36

Na próxima sexta-feira, dia 25, será realizada a assembleia mensal da Associação dos Municípios das Missões (AMM) e Fundação dos Municípios das Missões (Funmissões), a partir das 9 horas da manhã, no Salão Paroquial de Entre-Ijuís. Situação da segurança pública nos municípios misisoneiros será um dos principais debates do encontro. Atendendo ao convite da AMM, estará falando sobre o assunto o Diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), delegado Fernando Sodré.

Consultor jurídico da AMM, Gladimir Chiele vai explanar sobre Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), Serviço de Inspeção Municipal e Passivo Atuarial. De acordo com a presidente das Primeiras-Damas das Missões, Iara Sartori, de Entre-Ijuís, os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos no projeto Missões pela Vida/2017, que nesta edição tem como tema No Outono da Vida, também estará na pauta. O diretor do Departamento de Turismo (Detur) da Funmissões, prefeito de São Nicolau, Ricardo Klein, e equipe, farão um relato das ações e conquistas para a expansão do turismo missioneiro.

A última assembleia da AMM/Funmissões realizada em Entre-Ijuís foi há cinco anos. Para o prefeito anfitrião, que preside a Associação dos Municípios das Missões e Fundação dos Municípios das Missões, Brasil Antonio Sartori, será mais um encontro importante. "Assim como em todas as reuniões da AMM, questões relevantes que envolvem diretamente o bem estar da população dos 26 municípios missioneiros, estarão em debate. Entre-Ijuís está feliz por sediar este encontro, que vai ocorrer no dia 25 de agosto, data em que se comemora o Dia do Soldado", concluiu Sartori.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa AMM

Mais notícias - Geral