Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Geral
Idosa foi agredida e morta com três facadas pelo neto em Santiago
21/08/2017 10:07
Foto: Maria José Flores Vargas, de 80 anos (Foto: Divulgação | Blog Rafael Nemitz)

A vítima fatal do homicídio registrado no domingo, dia 20, no bairro Vila Nova em Santiago, foi morta com três golpes de faca. Análise preliminar de peritos do Instituto Geral de Perícias de Santa Maria identificou ferimentos em Maria José Flores Vargas, de 80 anos, na região do ombro, pescoço e na cabeça. Após a conclusão da perícia, o corpo foi encaminhado para São Borja onde será realizado o exame de necropsia. Somente após esse procedimento, o corpo será liberado para os atos fúnebres.

Já o filho dela, Severiano Flores de Vargas, de 42 anos, passou por cirurgia no Hospital de Caridade e está em recuperação. O estado de saúde é estável, porém há risco de morte. Severiano foi esfaqueado em um dos braços, no tórax, cabeça e costas. A suspeita da Polícia Civil é que ele tentou socorrer a mãe das agressões.

Wiler Vargas Pereira, de 26 anos, é o autor dos crimes contra a avó e o tio. Ele foi preso pela Brigada Militar, autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio na Polícia Civil e depois foi encaminhado para o Presídio. Na DPPA, o acusado não prestou depoimento, mais aos policiais militares Wiler relatou que possuía problemas mentais desde criança. A informação foi confirmada pela irmã dele, de 24 anos, que presenciou o crime. Segundo ela, o acusado toma medicação controlada.

A motivação do crime, ainda desconhecida, será apurada em inquérito policial.

 

 

Fonte: Blog Rafael Nemitz

Mais notícias - Geral