Geral
Após prisão, homem tenta suicídio na cela da Delegacia em Santo Antônio das Missões
17/08/2017 18:14
Preso teria tentado tirar a própria vida com a calça utilizando as grades da cela
Foto: Caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (Foto: Arte | Eliara Cruz)

Na tarde desta quinta-feira, dia 17, após participar de uma audiência no Fórum de Santo Antônio das Missões e ter tido prisão preventiva decretada pelo juiz, o indivíduo com iniciais R. A. foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para os tramites legais e posteriormente ser encaminhado ao presídio de São Luiz Gonzaga.

Segundo informações do investigador de Polícia que estava de serviço no momento, durante os encaminhamentos na DP, o homem ficou detido na cela, sendo então retirados os seus pertences, como cinto e tênis como determina os procedimentos visando a preservação da sua integridade física, após a Brigada Militar se retirar, o policial ouviu sons estranhos vindos da cela, ao conferir do que se tratava, deparou-se com o preso se debatendo enforcado pela sua própria calça, tendo ele utilizado como ponto de apoio as grades da cela.

No mesmo instante, o policial pediu ajuda aos brigadianos que estavam saindo na viatura e auxiliaram para socorre-lo, foi chamado o Samu, que prestou os primeiros socorros e logo após encaminhado ao Hospital de São Luiz Gonzaga onde o preso ficará sob custódia da Polícia Civil e Brigada Militar.

Depois de feito os exames e constatado integridade física o homem será encaminhado ao presídio.

 

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral