Geral
Governador Sartori receberá convite para visitar a Expo São Luiz/2017
17/08/2017 17:39

Dia 23, próxima quarta-feira, comitiva da Expo São Luiz vai a Porto Alegre para cumprir agenda de visitas, destacando-se a audiência previamente marcada com o governador José Ivo Sartori, quando será convidado para visitar a exposição-feira são-luizense, de 27 de setembro a 1º de outubro. O presidente Nilton Luís Teixeira fará parte da comitiva, que terá a presença de outros membros da comissão central e das soberanas da Expo São Luiz. A imprensa da capital também será visitada.

A comitiva viajará em uma van, com partida de São Luiz Gonzaga no início da manhã de quarta-feira e retorno previsto no mesmo dia, tão logo encerrem as audiências previamente marcadas. A chegada nesta cidade será na madrugada de quinta-feira.

E durante a Expointer, comitiva da Expo São Luiz voltará a Porto Alegre, para divulgar o nosso evento em cerimônia para dar publicidade às exposições-feiras no interior do Estado. A iniciativa é da Farsul, que dispõe de área coberta para sediar acontecimentos dessa natureza, no parque de exposições da Expointer. A data já está marcada, será em 30 de agosto.

 

Fonte: ACI - São Luiz Gonzaga

Mais notícias - Geral