Geral
Jogos Rurais Sol a Sol Estudantil foi realizado em Santo Antônio das Missões
17/08/2017 10:27
Foto: O evento contou com a presença das sete escolas do interior (Foto: Divulgação | Emater)

Ontem, quarta-feira, dia 16, foi realizado a 6ª Edição dos Jogos Rurais Sol a Sol Estudantil tendo como anfitriã a Escola Municipal Ensino Fundamental Honorato Bolacel da localidade do Rincão Santa Maria, porém os jogos aconteceram no Salão Comunitário do Rincão do Umbu, interior de Santo Antônio das Missões. O evento reuniu aproximadamente 300 pessoas, entre alunos das escolas de Santo Antônio das Missões e comunidade em geral.

De acordo com informações obtidas com o Escritório Municipal da Emater, o evento contou com a presença das sete escolas do interior, que são as escolas estaduais, Achilino de Santis, Joaquim do Nascimento Barcelos, Érico Verissimo, e as escola municipais Maximiliano Nenê, Honorato Bolacel, Irineu Barcelos e Brasil Urbano.

Várias atividades foram desenvolvidas várias atividades, atendendo as categorias feminino e masculino. Também teve o desfile de “atletinhas”, nas modalidades Garota e Garoto Rural Sol a Sol que ficaram como vencedores, Eduarda Bonato da escola Irineu Barcelos como Garota Sol a Sol e Kauã Knebel também da escola Irineu Barcelos como Garoto Sol a Sol. E na modalidade Garotinha e Garotinho Sol a Sol os campeões foram Evelin Pereira da escola Maximiliano Nenê e Mário Inácio Oliveira de Santis da escola Honorato Bolacel. 
 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral