Geral
Equipes da prefeitura de Santo Antônio realizaram pintura nas faixas de pedestres e plantio mudas no canteiro central da Avenida
17/08/2017 09:45
Foto: Faixas próximo ao colégio TBG estão na prioridade (Foto: Tardelli Portela)

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou, novamente, o processo de pintura nas principais faixas de pedestres do município. Até agora, área próxima ao Colégio Tolentina Barcelos Gonçalves está sendo priorizada. Conforme o setor, todos os pontos da cidade que tem pintura desgastada serão recuperados.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente realizou o plantio de 50 mudas de Plátano no canteiro central da Avenida Florduarte José Marques, em Santo Antônio das Missões, na manhã da segunda-feira, 14. O objetivo dessa ação foi a renovação de árvores, bem como a conscientização da população para os cuidados com o meio ambiente.

O setor solicita encarecidamente que a comunidade ajude a cuidar. Pois só assim teremos sucesso neste trabalho.
 
INSTALAÇÃO DE LIXEIRAS
Em reunião, na segunda-feira, dia 14, no gabinete municipal, o secretário de Infraestrutura José Zanir Berro, anunciou que pretende instalar 10 novas lixeiras nos pontos mais críticos de Santo Antônio das Missões. Segundo o responsável pela pasta, as unidades já foram encomendadas e em breve deve ser colocadas em vários bairros da cidade.
 

Autor: Tardelli Portela

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Sam

Mais notícias - Geral