Geral
Dilson Stein New Models realizará teste para modelo em Santo Antônio das Missões
17/08/2017 09:01
Foto: Seletiva contará com explanação sobre a profissão (Foto: Divulgação | Dilson Stein New Models)

Durante o programa Conversa Aberta da Rádio Fronteira Missões desta quinta-feira, dia 17, participou o scouter “caça talentos” da Dilson Stein New Models, Werner Pilz Neto o qual falou sobre o teste para a profissão de modelo em Santo Antônio das Missões.

O teste em Santo Antônio das Missões teve a finalidade de avaliar tanto o público feminino como masculino entre 08 anos a 25 anos de idade, especialmente aqueles que possuem o sonho de seguir a carreira de modelo tanto para o mercado fashion (passarela) quanto para o comercial (fotográfico) e será realizado na sexta-feira, dia 18, portanto amanhã, no Clube Sete de Setembro a partir da 13h.

Werner evidenciou que qualquer pessoa pode participar do teste, independente da biotipo e explicou que a empresa está na procura de talentos para modelo de passarela, comercial e atriz/ator. Ele ainda destacou que, atualmente, o mercado necessita de modelos masculinos e vive a tendência das curvas, pois a sociedade está deixando de lado a visão de que ser modelo é preciso ser magérrima e que a profissão modelo é para o gênero feminino.

Ele ressaltou que a profissão modelo dá oportunidades, independentemente da faixa etária, biotipo e possui boa remuneração, mas exige trabalho, gostar da profissão e estar em constante capacitação.

 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral