Geral
OAB comemora o Dia do Advogado e 40 anos da Subseção de São Luiz Gonzaga/Santo Antônio das Missões
12/08/2017 10:09
Foto: Dia do Advogado foi comemorado na sexta-feira, ontem, dia 11 (Foto: Reprodução | Internet)

Em 11 de agosto foi comemorado Dia do Advogado, dia do profissional que trabalha em defesa dos interesses de seus clientes diante da justiça e presta assistência jurídica, com isso a Subseção da OAB de São Luiz Gonzaga/Santo Antônio das Missões elaborou uma programação alusiva ao seu 40º aniversário e comemorativa ao Dia do Advogado.

A programação iniciou no dia 8, com palestra Dr. Valdir Garcia Alfaro, sobre “Impactos da Reforma da Legislação Trabalhista”, na Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga.

Na sexta-feira, dia 11, às 20h30min, na sala vip do Clube Harmonia, foi realizada a solenidade comemorativa dos 40 anos de instalação da Subseção, bem como homenagem aos ex-presidentes, momento em que foi servido um coquetel.

No dia 17, próxima quinta-feira, às 19h, será realizada na Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga a palestra do Dr. Marcelo Bertuol, sobre “Gestão de Escritório com ênfase em administração”. Dia 24, às 18h30min, ocorrerá um Happy Hour Jurídico no Chopp in House.

Dia 29 de agosto, às 19h30min, no Cine Lux, acontecerá uma palestra sobre o projeto “Fazendo Direito com Arte” e projeção do filme “Negação”.

 

Fonte: A Notícia

Mais notícias - Geral