Geral
Coopatrigo realiza visita aos prefeitos de Capão do Cipó e Santiago
10/08/2017 17:40
Foto: Na próxima semana a direção da Coopatrigo realizará visitas em outros municípios (Foto: Divulgação | Coopatrigo)

Nesta semana o presidente Ivo Batista e o vice-presidente Luiz Flávio Oliveira estiveram realizando uma visita aos prefeitos de Capão do Cipó, Osvaldo Froner e Santiago, Tiago Gorski.

O objetivo da visita foi para comunicar a troca de comando que está ocorrendo nas duas Unidades que a Coopatrigo possui nestes municípios, atendendo uma prática de gestão da cooperativa que periodicamente realiza um remanejamento de gerentes em suas Unidades.

Na visita ao prefeito de Capão do Cipó os diretores da Coopatrigo comunicaram que está assumindo aquela Unidade o colaborador Nelson Delanogare. Na oportunidade o presidente Ivo Batista reiterou a importância do bom relacionamento da cooperativa com as prefeituras da sua área de abrangência e entregou o convite ao prefeito Osvaldo Froner para o jantar comemorativo aos 60 anos da Coopatrigo. O presidente também relatou ao chefe do executivo deste município a necessidade da realização de obras de construção de um refúgio para os veículos de carga na entrada da Unidade de Capão do Cipó, para não atrapalhar o tráfego de veículos na RST. Osvaldo Froner disse que assim que o Daer autorizar a prefeitura estará realizando esta obra para a Coopatrigio.

Já em Santiago, Ivo Batista e Luiz Flávio de Oliveira também comunicaram a importância do bom relacionamento com as prefeituras, informando ao prefeito Tiago Gorski que o comando da Unidade está passando para o colaborador Dirzoni Bergmayer. Também foi entregue o convite ao jantar de 60 anos da Coopatrigo e na oportunidade a direção da cooperativa recebeu do prefeito municipal a reivindicação para a instalação em Santiago de uma Lojas de Consumo, Veterinária e Insumos, colocando a prefeitura a disposição para a realização de alguma obra de infraestrutura. Á respeito deste assunto o presidente Ivo Batista disse que a Coopatrigo possui esta intenção, mas está a procura de uma área às margens da BR 287 para a construção de uma estrutura que possa abrigar uma loja completa da cooperativa para atender aquela região.

Na próxima semana a direção da Coopatrigo também deverá realizar visita aos municípios de Rolador, São Nicolau, Pirapó e Santo Antônio das Missões que estão tendo remanejamento de gerentes.

 

Fonte: Coopatrigo

Mais notícias - Geral