Geral
Casa na árvore servia de esconderijo para bandidos em Nova Esperança do Sul
08/08/2017 08:29
Foto: Local fica a 20 metros de altura e os policiais precisaram da ajuda dos bombeiros para escalar e fazer as apreensões (Foto: Divulgação | BM)

A Polícia Civil e a Brigada Militar encontraram o esconderijo de dois bandidos em Nova Esperança do Sul, na Região Central. O local que eles usavam era uma casa na árvore, a cerca de 20 metros de altura do chão.

Dentro da casa, havia armas, munição, máscaras ninja, dinheiro e outros objetos. Os policiais pediram o apoio de bombeiros para conseguir chegar no local. A dupla foi presa na madrugada de segunda-feira, dia 7, porque, ainda no domingo (6), eles sequestraram e assaltaram um homem de 40 anos na propriedade rural da vítima. 

A dupla ameaçou o homem, exigindo que familiares lhes entregassem R$ 3 mil para então liberar a vítima. Eles disseram ao homem que eram fugitivos do Presídio de Alegrete. Depois de fugir com o dinheiro, os dois foram localizados nas casas onde moravam. Eles confessaram o crime e levaram os policiais até a casa na árvore, que fica na localidade de Piquiri. Os bandidos foram autuados em flagrante e levados ao Presídio Estadual de Jaguari.

 

Fonte: Gaúcha

Mais notícias - Geral