Geral
Ampliado número de voos semanais de Santo Ângelo entre Porto Alegre
07/08/2017 09:28
Foto: Santo Ângelo é a 7ª cidade do Rio Grande do Sul atendida pela Azul (Foto: Reprodução | Internet)

Como já havia sido anunciado, a partir deste mês de agosto os voos entre Porto Alegre e Santo Ângelo, operados pela empresa Azul, passam a ser realizados nas segundas, quartas e sextas-feiras. O voo inaugural ligando Porto Alegre a capital das Missões foi realizado no dia 3 de julho com a presença de diversas autoridade e com a promessa de ampliação do aeródromo local.

Conforme informou o assessor da presidência da Azul, Ronaldo da Silva Veras, a empresa tem planos de aumentar, ainda mais, a frequência dos voos entre Santo Ângelo e Porto Alegre. “Nós estamos com dois voos semanais, em agosto passamos para três e a continuidade desses avanços vai depender da demanda do município e região. Nós temos a previsão, inclusive, de quatro operações semanais, ainda estamos avaliando”, destacou.

De acordo com o analista de Comunicação da Azul, Bruno Tortella, Santo Ângelo é a 7ª cidade do Rio Grande do Sul atendida pela Azul. “Operamos, até dia 31, 18 voos no aeroporto regional de Santo Ângelo, tendo transportado uma média de mil clientes”, informou.

 

 

Fonte: Diário Missões

Mais notícias - Geral